Pular para o conteúdo principal

Sobre mim




"Quando eu tinha sete anos minha mãe me disse faça alguns amigos senão você ira ficar sozinho...🎵"  *e  então fiz amizade com os livros.

Ok. Não foi bem assim...Mesmo eu sendo uma garota introvertida ,ansiosa e consequentemente não ser muito popular e isolada o que me levou a apaixonar pelos livros não tem nada haver com minha solidão.

Antes mesmo de ler a primeira palavra eu já era uma fascinada por estorias.Amava ouvir minha mãe ou minha tia contando conto de fadas e gostava de folhear os gibis.

E também criar as minhas propiás estoria.Lembro que certa vez coloquei um vampiro para perseguir a Chapeuzinho junto com o Lobo mau. Gente,eu criei "Crepúsculo" 😂

Quando apreendi a ler e soube da existência de bibliotecas lembro que imaginei um lugar incrível. Confesso que esperava uma ao estilo da Fera e acabei me decepcionando um pouco ,mas descobri que tinha muita mais magia esperando em cada pagina.

O amor por livros apenas cresceu e de tanto amor eu resolvi criar um canto para falar sobre essa minha paixão ...e desabafar as vezes .

O título inicial era " Na sua estante",mas já existia um blog com esse nome então mudei para "Meu mundinho quase perfeito " por uns tempos.
E não é que acabou ficando
Aqui  eu falo sobre séries e filmes que assisti ,as vezes um pouco sobre mim e minhas metas, mas a  grande estrela desse blog todo é os livros 📚📚📚

O "Meu mundinho "cresceu e espero que só cresça mais.

*Musica 7 Years (Lucas Graham)




   Redes sociais 


Instagram
Twitter 

Pinterest


Skoob

Goodreads




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aperte o Play !O que achei de 13 reasons why

Hey pessoal Essa semana o meu feed do Facebook  e provavelmente a sua também foi lotada com fotos de dois livros. O primeiro foi "It, a coisa "do sr.King que bateu recorde de visualização do seu teaser que eu não assisti. Mas desde do dia 31 ele passou a dividir a cena com a serie "Thirteen Reasons why" lançada pela Netflix baseada no romance homônio de Jay Asher. O livro nessa semana ganhou uma capa inspirada na série (esta meio atrasadinha Atica). A critica da serie foi positiva chegando até ser considerada uma das melhores produções da Netflix. A recepção do publico em geral foi muito positiva.A hastag #naosejaumporque foi uma das mais usadas no domingo no Twitter aqui no Brasil.

5 feeds literarias gringas para você conhecer

Oi meus amores!
Hoje eu vim falar da minha rede social favorita que estranhamente não é o Goodreads ou o Skoob.Eu estou falando do Instagram. 😍😍

Resenha de" (Im)perfeição " Heloisa Helena

Oi pessoal. Hoje eu trouxe a resenha de (Im)perfeição que recebi em parceria comHelena Souza. Mas  antes quero uma coisa .Ou melhor  pedir a opinião de vocês. Primeiramente ,eu estou pensando em fazer umas mudanças aqui no blog. Acho o nome "Meu mundinho quase perfeito " um pouco esticado demais ,ele nasceu com um  nome provisório porém transmite a ideia que eu quero passar do que é o meu blog para mim.Porém ainda estou a procura de algo mais marcante.
Mas eu quero saber a opinião de vocês e por isso esta rolando uma enquete aqui no blog . Agora vamos falar do que realmente é o assunto do post de hoje.Resenha!!!