3 things #8




Hey meus amores.Tudo bem ?
Chegamos em Maio e chegou a hora de falar de três coisas felizes que aconteceram em Abril.
Para quem é novo aqui no blog o "3 Things" é um post mensal onde eu mostro três coisas que me alegraram no último mês é foi inspirado no projeto com o mesmo nome da Melina Souza do Serendpity.

Então vamos lá?

  • Criei o meu canal

Youtube,3 things

Já falei no começo do ano que uma das minhas metas era começar  um canal no YouTube  para trabalhar com minha timidez e dei esse passo no começo  do mês. 

O primeiro vídeo foi uma espécie de Bookshelf tour,na verdade é apenas um tour pelos meus  livros que não  ficou grande coisa.Para conferir clique aqui.


  • Vários tons de céu

Vocês já viram aquele céu no fim da tarde que fica cheio de tons diferentes meio puxando pro rosa ?


Vocês já viram aquele céu no fim da tarde que fica cheio de tons diferentes meio puxando pro rosa ?
Eu acho lindo ,mas toda vez que eu vi o céu assim eu estava sem nenhuma  câmera para poder registrar  o momento ,mas esse mês enfim consegui essa proeza...Claro que não  chegou aos pés da maravilha real  , mas amei enfim conseguir registrar esse momento .

  • Comecei a maratonar "Full House "


Eu assistia episódios aleatórios de "Três é demais "ou "Full  House "quando passava na SBT a tarde

Eu assistia episódios aleatórios de "Três é demais "ou "Full  House "quando passava na SBT a tarde ,mas enfim esses dias em que estava entediada passando pela Netflix dei de cara com "Full  house" e comecei  a assistir.
A Michele já era a estrelinha da série quando eu assistia na TV aberta ,mas estou me encantando com ela pequenina também.




Document your life 

A ideia do  "Document your life" é documentar  um pouco da nossa rotina em um determinado período de tempo .

Aliás falando no canal eu acabei de liberar o segundo vídeo  hoje cedo .
Vocês já ouviram falar sobre o "Document  your life"?
Ouvi falar sobre esse projeto no ano passado ,mas fiquei mais curiosa e fui dar uma conferida sobre do que ele se  tratava nesse ano e  resolvi testar  esse formato de vídeo com o início  do canal.
A ideia do  "Document your life" é documentar  um pouco da nossa rotina em um determinado período de tempo .
O mês de Abril foi um mês um pouco parado  ,mas na verdade isso é o meu normal haha, por isso acredito que não  irei continuar com o projeto como algo fixo .Talvez eu faça  novamente em Dezembro ,por exemplo, já que é um mês mais um pouco agitado  por causa do Natal e do meu aniversário  ,mas nada garantido .









Agora é com vocês.Digam nos comentários três coisas felizes que aconteceram no mês passado.
Não vá embora sem deixar seu comentário.



Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :



Comentários

  1. Full House, também assistia episódios aleatórios no SBT, aí na NetFliz assisti desde início e nossa como amei!!! Fiquei tristinha ao ver o último episódio, queria mais. Que bom que ao menos teve Fuller House para matar a saudade.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amaaaava Full House quando foi lançada! A nova "versão" ainda não assisti.
    Que bom que conseguiu criar o canal! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Esse projetinho é tão amor! Acho que nos ajuda a ver coisas simples e bacanas que acontecem no nosso dia a dia!
    Que bacana que criou um canal <3 Eu quero retomar o meu, será que esse mês vai?
    Espero que ajude na sua timidez, eu também sou bem tímida e é um desafio dar as caras em frente as câmeras, mesmo sendo algo que fazemos por hobbie!
    Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  4. Adorei de conhecer um pouquinho a mais, eu amo essa a serie Full house a versão antiga e a nova também sou apaixonada.
    Vou lá no seu canal para conferir. E boa sorte essa nova etapa. :)
    Beijos

    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vontade é que não me falta para maratonar Full House, mas cadê tempo?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi!
    Adoro esse projeto!Relembrar as coisas boas do mês é algo muito bacana,além de fazer muito bem.Que céu é esse!!Se em foto já tá lindo imagino como devia estar ao vivo.
    Acho que maratonei Full House há um tempo atrás,mas não tenho certeza kkkkkkkk
    É uma série bem bacana,sempre vale a pena ver.
    Tô acompanhando o canal,adorando os vídeos!
    Já quero ver o próximo :D
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Curitiba o céu também tem nos presenteado com esse tom rosado no fim da tarde.
    Sobre o seu canal, fico feliz que tenha colocado um plano em prática. Em relação ao Document Your Life, a ideia é realmente montar um vídeo com imagens do seu cotidiano, coisas simples do seu dia-a-dia, por que a sugestão é que vc perceba que mesmo o que é simples te faz feliz, então, acho que vc não precisa esperar até dezembro, mas dê continuidade ao projeto entre dois ou três meses. Eu amei o de Abril e a edição ficou divina.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa! Que céu lindo! S2 Eu estou sempre tão apressada, que quando consigo observar o céu estrelado, ou o sol se pondo, fico abobalhada olhando para cima como se fosse um espetáculo... e na verdade é um que acontece todo dia, só esperando que a gente para para admirar, né? Amava assistir "Três é demais" e até hoje caio na gargalhada com a Michelle! kkkk E achei super legal você ter começado seu canal. Espero que continue te ajudando bastante na guerra contra a timidez! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas três coisas. Eu maratonei Full House ano passado e foi muito legal rever as meninas pequetuxas. Esse céu de fim de tarde é maravilhoso mesmo. Que bacana que criou seu canal. Eu ainda estou trabalhando nesse lance de conseguir falar pra uma câmera, mas acho que já melhorei bastante.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤