3 Things #6 -Coisas boas que aconteceram em fevereiro

Tres coisas boas que aconteceram em meu mês ,um exercicio de auto-estima

Oi pessoal.Tudo bem?Se você e novo  por aqui no "Meu mundinho" talvez não conheça o "3 things'' .
O "3 things" é um projeto que conheci no blog Serendpity da Melina Souza, ele tem o intuito de contar três coisas boas que aconteceram em um determinado tempo com a gente e eu resolvi criar essa categoria aqui no "Meu mundinho"'e atualizar mensalmente por aqui.
Eu tenho tendencias depressivas e por isso esse exercício só pode fazer bem e recomendo que todos façam .Passamos a maior parte do tempo focando nos problemas que esquecemos de agradecer pequenas bençãos que acontecem na nossa vida e muita vezes quando fazemos uma pausa para  colocar na balança as coisas boas podemos perceber ate mais de 3 coisas que aconteceram e nos fez sorrir no período de uma semana , um dia , um mês...
  
Então vamos a essas trés coisas boas de Fevereiro

  • Minha suculenta
Tres coisas boas que aconteceram em meu mês ,um exercicio de auto-estima

Faz um tempinho que despertou uma vontade em mim de ter uma plantinha para mim.Confesso que foi vendo algumas fotos dela com livros pelo Instagram.E a planta que eu mais queria era uma suculenta.
A minha mãe tem uma a bastante tempo que eu achava bonita ,porem ela e meio grande e eu queria algo mais singelo.Esse mês deu uma mudinha  e minha mãe me deu ela.

Ela é tão delicadinha 😍.

  • Ameixa negra 
Tres coisas boas que aconteceram em meu mês ,um exercicio de auto-estima

Consegui de novo!
Aproveitei a promoção da "O boticário" para adquirir uma amostra da loção corporal "Ameixa negra" .
Eu esse ano mudei alguns hábitos e o cuidados com a  minha pele foi uma delas como falei nesse post.Afinal já cheguei no 25 anos e já estava mais que na hora de criar vergonha na cara.
Eu nunca tive o o costume de passar loção corporal,mas vou mudar .
Achei o "Ameixa negra"super cheiroso  , agora se ele é bom ou não para pele eu não sei dizer, não é atoa que sou blogueira literária e não de beleza ,haha.

Tres coisas boas que aconteceram em meu mês ,um exercicio de auto-estima

  • Projeto fotográfico "365 dias"

Tres coisas boas que aconteceram em meu mês ,um exercício de auto-estima
Esse efeito já veio no editor do celular.

Em Fevereiro eu comecei um projeto fotográfico chamado "365 dias"  que consiste em postar fotos durante o ano todo. Falei do projeto aqui.

Eu criei um Instagram aonde estou postando elas .(Para acompanhar @babi.in.neverland ).A foto acima não esta no perfil do projeto, mas postei aqui porque gostei dela e  não consegui harmonizar  com nenhum dos meus  feeds no Instagram.(Sim, eu ainda não consigo deixar lá se eu acho que não combinou com as outras fotos.)

Tres coisas boas que aconteceram em meu mês ,um exercício de auto-estima

Essa foto eu tirei nessa segunda ,eu comecei só para testar a iluminação do cabeceira da minha cama e o urso estava perto e a iluminação estava horrivel e eu mudei de ângulo e acabei levando o urso comigo (que é da minha irmã,eu queria o meu ,porém ele sumiu) e acabei colocando esse efeito bokeh que eu acho lindo  na foto e editei pelo Snapseed que estou apreendendo a mexer .Ficaria melhor com um fundo branco ,mas estou "in love" com essa foto .


Essas foram as três coisas felizes que eu quis compartilhar com vocês aqui,E agradeço a Deus por todas elas.
Agora passo a vez para vocês,me conte ao menos alguma coisa boa que aconteceu com  você nesse mês aqui nos comentários


Outros 3 Things



Comentários

  1. Oi Babi,
    Minha amiga provou esse hidratante de ameixa negra e amou.
    Quero experimentar!!!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Espero que você experimente Ale.Eu não sou entendida de produtos para pele ,mas gostei bastante

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Babi, tudo bem?
    Eu gostei desse projeto. Na verdade já faço isso no meu bullet journal de todo mês, mas não sabia que há um projeto feito pela Melinda (acho fofa demais, me inspiro).
    Esse mês me aconteceram coisas muito legais, uma delas foi ter completado mais um ano de vida né? Fiz 28 anos e com isso me dei de presente uma estante de livros, uma mesinha nova, entre tantas outras coisas. Com isso, só desejo agradecer mesmo.

    Que março traga coisas bacanas para você.

    AMo fotografia, tenho um instagram de fotos também (embora não participe do projeto).
    Se quiser seguir e o @picsia
    e o meu do instagram @vidaeletras

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Diego
      Eu tambem estou fazendo isso no meu ameaço de bullet journal ,rs.
      Parabens pelos teus 28 anos e pelo seu auto-presente de uma estante nova, tambem estou querendo me presentear com uma belezinha dessa .
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Babiiiiiii
    Esse seu projeto é inspirador!
    Aaaaeeeee fico feliz com sua felicidade e que bacanudo vc está cuidando de uma suculenta.
    Eu tenho uma suculenta (estou me esforçando, infelizmente já matei uma rosa do deserto, siiiiim do deserto, tipo aguenta bem sem água, eu matei ela de tanto regar :(
    Esse hidratante deve ter um cheirinho maravilhoso
    E essas fotos estão maravilindas!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli.Muito obrigada sua fofa.
      Não acredito que tu matou tua rosa do deserto haha.
      Tenho medo de fazer isso com minha suculenta também

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Babi!
    O projeto que está realizando com o outro blog é realmente maravilhoso e inspirador.
    É interessante como ele nos consegue fazer pensar em coisas boas, pois sim, a gente foca bem mais nos problemas.,
    Bom, o que aconteceu de bom comigo foi que em fevereiro começou as minhas aulas na faculdade e ano passado tive muito medo de não consegui entrar, sendo que era um sonho, então foi algo realmente bom. Fora isso, é uma ótima oportunidade de conhecer novas pessoas e isso é maravilhoso. Também consegui rever todas as minhas amigas que estava há meses sem vê-las.
    Parando para pensar, foi um mês realmente bom.
    O projeto das suas fotos também é maravilhoso. Está cheia de bons projetos, hein! Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Fico muito feliz por ter passado na faculdade .Desejo que conheça pessoas incriveis 💞💞
      Esse projeto é inspirado no dela , mas eu bem que ficaria muito feliz de um dia fazer parte de um projeto com ela.
      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  5. Esse projeto é um jeito tão lindo de avaliar o mês, né? Faz tempo que eu venho querendo uma suculenta também, as fotinhos no Insta me convenceram haha e mulher, não acredito que eu perdi mais uma promoção do OBoticário aaaaa. E já te sigo no days, viu? Adorei o post <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs sua linda.
      Obrigada pelo carinho ❣❣
      Sim, sem duvida é a melhor forma de olhar a vida
      Beijos

      Excluir
  6. Amei o post, suculentas são muito fofas.
    Ah esse creme é maravilhoso. Amei saber do projeto fotográfico, eu não sabia.

    Beijos lindona.
    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Babi! Adorei as suas três coisas boas! A suculenta é uma fofura e esse projeto no Instagram vai ser maravilhoso!

    Ahh tantas coisas boas acontecem com a gente, né? Nesse mês reencontrei uma amiga querida que não via há um tempo e dei aquele abraço! O carinho lá no meu blog também tem me feito sorrir muito! E eu queria agradecer mesmo pelas suas palavras e pela visita ao meu canal do youtube! Obrigada de verdade!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da minha visita.

      Amei as suas coisas boas 💞

      Excluir
  8. Oi, Babi!
    Que bacana esse projeto. Adorei!!
    Também acho lindas as suculentas e preciso ter uma também ^^
    E, diferente de você, eu sempre fui a louca dos cremes. Uma coisa que nunca falta na minha casa e na minha bolsa é creme corporal e creme para mãos. Tenho a pele muito ressecada, então não vivo sem hidratá-la.
    Beijos

    Versos e Notas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que minha mão é ressecada também ,mas eu vivo esquecendo de passar haha.

      Excluir
  9. Fiquei bastante curiosa com o desafio, amei o post. Essa plantinha é muito linda <3 <3 Ela foi muito cara? Parabéns, pelo blog, beijos!
    Vitoria Martins

    ResponderExcluir
  10. Oi, Babi!
    Eu não passo nada no corpo porque simplesmente esqueço.
    A sua mudinha é muito fofa *-* Eu tenho vontade de ter é um mini cacto.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vivo esquecendo de passar creme haha.

      Mini cactos são muitos fofos tambem 😍

      Beijos

      Excluir
  11. Adorei a tua suculenta <3. Eu também peguei a minha amostrinha de ameixa negra, achei maravilhosa.
    Gostei bastante também do projeto de uma foto por dia ♥. Essa foto com o ursinho ficou muito boa <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,acabei flopando nesse projeto do "365 days" .
      A "Boticario" arrasa ,neh?

      Beijão

      Excluir
  12. Que suculenta linda :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, que projeto mais linda nunca tinha pensado nisso achei um boa proposta. Também quero ter uma suculenta acho tão linda e sou bem relaxada quantos aos cuidados com a pele, amei suas fotos!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse creme da boticário tbm.
    Sou a louca das suculentas e tenho várias espalhadas pela casa *_* A sua é bem fofinha.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  15. Oi Babi, eu acho esse seu projeto de fotos realmente um grande desafio e é bem legal! Nunca tive uma plantinha para chamar de minha, mas a sua é super fofaaaa!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi 💞

      Infelizmente eu já flopei no projeto , mas vou tentar de novo .

      Beijão

      Excluir
  16. Babi, eu adorei esse hidratante, menos o cheiro kkkkkk.
    Sua suculenta é uma graça!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Eu também tenho tendências depressivas, tomo remédio pra isso, kk. Eu uso o jarro de gratidão no meu Bullet Journal para escrever sobre coisas as quais sou grata, por que realmente, perceber as pequenas coisas que nos faz feliz é muito bom.
    Suculentas são um amor, eu tenho uma pequeninha também e um ramo de flor fortuna. Essa loção Ameixa Negra é mesmo uma delicinha, enquanto eu estou escrevendo esse post, tô sentindo o cheiro dela nas minhas mãos, kk.
    Esse projeto fotográfico parece ser muito bacana.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie
      Eu estou pensando seriamente em aderir ao "Jarro da Gratidão" também .

      Ai ,esse cheirinho do creme de ameixa é muito bom 😍

      Excluir
  18. Oi Babi
    Que fofura suas coisas felizes. A sua suculenta tá bem fofinha. Eu tenho várias e amo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  19. Oi Babi!
    Adorei o projeto!Relembrar coisas boas que aconteceram em um determinado período é inspirador.E a gente acaba vendo que as melhores coisas que nos acontecem normalmente são as mais simples,mas que nos deixam repletos de felicidade.
    As fotos ficaram sensacionais!Não vou dizer que me arrisco a cuidar de uma planta porque eu seria um desastre kkkkkkk.O máximo que consegui foi cuidar de um pé de maçã,mas infelizmente não consegui plantar pra nascer uma árvore.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem completa razão Claudio.As coisas mais boas ,são as coisas simples .
      Confesso que eu não sou lá essas coisas para cuidar de plantas, vivo esquecendo de regar , mas por enquanto parece que estou sabendo cuidar da minha filhinha ,hehe

      Beijos

      Excluir
  20. Oi Babi, quanta coisa fofinha que te aconteceu. A parte da plantinha foi a que mais gostei... rs Minha mãe também tem suculentas em casa, são umas gracinhas mesmo... =) Mas eu confesso que tenho talento algum com plantas... esqueço sempre de molhar as coitadinhas. Se não fosse minha mãe me cobrando sempre, tava ferrada... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah..Por enquanto eu estou cuidando bem da minha pequena ,eu acho ...se bem que meu historico com plantas não é tão negativo assim .
      Ainda bem que você tem sua mãe para te lembrar ,hein

      Beijão

      Excluir
  21. Oi Babi! Conheci seu blog hoje e já estou in live :-) esse exercício de gratidão realmente gera ótimos frutos, fiquei feliz ao ler esse post! Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤