3 things #5 Melhores coisas de2017


O ano cujo eu cheguei a 10 mil seguidores no Instagram ,fiz parceria com vários autores nacionais,passei a minha meta inicial de chegar a 100 seguidores no blog que citei no meu post de metas para 2017 no inicio do ano anterior e cheguei a marca de mais de 300 ,nos deixou a alguns dias.Vamos ver se esse  novo ano chego a meta de 500 seguidores ou 1000.Um pouco difícil com o meu atual ritmo.

Mas vamos ao assunto principal,que é a continuação desse projeto que iniciei no ano passado chamado 3 Things ,inspirado em um projeto do mesmo nome da Melina Souza do Serendipity onde eu falo de 3 coisas boas que aconteceram em um determinado tempo e dessa vez vou falar de 2017 como um todo.




  • Publiquei meu conto


Não me considero ainda uma escritora, mas de fato no ano que passou alcancei um dos meus objetivos desde pequena.
Ok,não publiquei um romance grande que ira revolucionar o mundo.Nem chega perto disso, mas pela primeira vez eu estive do outro lado da moeda. Não fui a leitora que julgara a trama e sim a escritora roendo as unhas esperando as criticas chegarem.
Mesmo tendo alguns leitores apontando pontos que a incomodaram como o fato da estoria ser curta tendo elementos para ser mais longa ,foi criticas que eu realmente já esperava antes de ler e considero "'Uma sereia em minha vida "um sucesso.

Leia resenha de  "Uma sereia em minha vida" no blog Retipatia e Mundo literário da Cecy

  • Teclado,teclado meu

Na minha lista adiantada de 30 coisas que quero fazer antes dos 30  eu disse que eu queria um teclado meu.
Mas vou contar a historia.Em 2014 eu comecei a fazer aula de teclado e tinha conseguido um teclado para que eu treinasse em casa,mas abandonei as aulas e com isso o teclado se foi.
Porem muitas vezes sentia vontade de tocar e simplesmente não podia e por isso nasceu esse desejo de ter um.
E nesse ano Deus preparou que minha mãe tivesse condição de enfim realizar esse sonho.


  • Conheci Boituva

Entrada da cidade

Boituva ë um dos lugares que ha muito tempo tinha vontade de conhecer e durante as ferias do meu pai. Não cheguei a conhecer a pista onde se pula de asa delta,mas gostei da experiencia.
Passei la um fim de semana em Outubro na casa de parentes do meu pai que eu ainda não conhecia pessoalmente  e fazia mais de uma década que eles não se viam então a visita foi mais para "matar a saudade" do que conhecer a cidade.

Abaixo algumas fotos aleatórias 

  



Vida boa
Minha vontade era de levar essa rede para  casa



Veja outros 3 things 




Compartilhe comigo abaixo três coisas boas/legais que aconteceu com você em 2017


E que não nos falte coisas boas em 2018




Comentários

  1. Oi Babi, nossa, quanta coisa legal que te aconteceu! Meus parabéns por ter publicado seu conto,viu? E não se preocupe, as críticas são para seu crescimento. Se as meninas falaram que tinham elementos para algo mais longo, pensou em aumentar o texto? Quem sabe uma continuação em forma de livro mesmo? ;) E meus parabéns também pela meta dos seguidores alcançada. Que esse seja apenas o início de muitas metas a serem atingidas. :)
    Que 2018 seja lindo e repleto de realizações assim como foi em 2017.
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja esperava por essa criticas.Eu sabia que tinha elementos para ela se tornar ais longa.Mas eu nao quiz ficar enrolando e perder o controle da historia. Percebi que isso e comum na maioria de livros de fantasia e não queria que acontecesse comigo haha


      Beijos
      Hannah

      Excluir
  2. Esse ano eu termino meu livro, se Deus quiser. Guri, como tu enxerga o post? Essa cor judia da pessoa aqui que é semi cega.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Hey Babi! Feliz ano novo!
    Fiquei muito feliz ao ver um pouquinho dos seus sonhos realizados. Minhas três maiores realizações do ano passado foram: conseguir parceiras com autores mara; conhecer as família do meu pai (minha também, rs) e com certeza, conhecer o titio Sparks! 💙

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Pausa para admirar a sua Bela, Babi ❤️
    Eu vou olhar de novo o seu post de coisas para fazer antes dos 30, porque esse ano vou trintar, socorro HAHA

    Beijos, babe
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bárbara! Quantas conquistas legais! <3
    Estou encantada por saber que você tem um conto publicado e que eu já passei por essa capa e título e fiquei morrendo de vontade de ler! Agora imagina como estou? COM MAIS VONTADE AINDA!
    Parabéns pelas conquistas, lindona!
    Amei seu blog e já estou seguindo.
    Super beijo,
    Sâm
    Blog Escrituras da Alma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤