Pular para o conteúdo principal

Resenha de Deixe a Neve Cair

Hey amores
Olha quem esta aqui!Hoje com uma breve resenha que escrevi anos atras.Em 2014 para ser mais exata e resolvi resgatar.Espero que gostem.

Credito da foto Arrasando de All Star




Livro:Deixe a neve cair 
Autor: uma parceria de Mauren Johnson , John Green e Lauren Myracle
Editora:Rocco
Ano:2013
Páginas:336

União de  três contos contando uma estória divertida e natalina. 
Jubileu (uma menina fique claro) se viu obrigada a passar o natal com os seus avós já que seus pais foram preso em uma briga na lobie uma loja aonde vende peças para colecionador de uma cidade natalina.
  No expresso em direção a casa dos avós ela conhece Jeff  um jovem bonito desesperado para falar com a sua amada mas não conseguindo e  uma equipe de líderes de  torcida organizada .
   Todos eles  tiveram sua  viagem interrompida por uma nevasca e buscaram refúgio em uma lanchonete próxima chamada " Waffle house " .
  A primeira que abandona o trem é Jubileu que conheceu Stuart , um garoto simpático daquela localidade  e vai para a casa dele  quando as líderes de torcidas também resolvem se abrigar  no Waffle House com Jeff  a tiracolo.
  Enquanto isso três grupos distintos de jovens disputam entre si enfrentam a neve para encontrarem às mesmas lideres de torcida no "Waffle House" , um desse grupo é formado por Tobie,JP, Duke que na verdade se chama Angie e esta nessa corrida maluca segundo ela pelas batatas rosti do local.
  Eles acabam conhecendo Jeff e ficam sendo portadores de uma mensagem a Addie , que nenhum deles tem a mínima ideia de quem se trata.
  Addie trabalha na Starbucks e esta relacionada  a uma cena muito comentada na cidade quando Stuart (o da Jubileu )descobriu que Choloe estava o traindo
. E Addie também esta arrasada por causa do fim de namoro com Jeff que cortou e pintou seu cabelo de rosa pink e para provar que não é  a egoísta que suas amigas dissem que ela é,   ficou responsável por pegar um mini porco que era presente de natal de sua amiga Tegan em um pet shop, mas porém essa missão não é tão fácil assim.
Achei brilhante a maneira como os três romances se interligam porém no final ficou tudo meio confuso e a gente acaba sem saber o que aconteceu com o pais da Jubileu?
  E principalmente , vai ter um outro romance para explicar a história daquele homem-alumínio que esteve presente nos três contos? ?Eu fiquei intrigada com ele .
E  tem alguns furos na história que pode até passar despercebido , mas para mim não passou...
  É um bom livro e foi o livro que me convenceu a dar uma segunda chance ao escritor John Green.

Comentários

  1. AAAAAH, que saudade que estava de visitar o seu blog ❤️

    Poxa, eu até estava com vontade de ler esse livro, mas depois da resenha, a vontade se foi HAHAHA Beijão e feliz Ano Novo, miga ❤️

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi , que bom te ver por aqui.Sempre sera bem-vindo no meu mundinho.


💐Não deixe essa visita em branco , deixe o seu comentario e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita

💐Comentários ofensivos serão excluidos

💐 Antes de fazer algum comentário leia o post .Comentarios irrelevantes ou fora de contexto não sera retribuido e ainda gera feedback negativo para você e seu blog.



Postagens mais visitadas deste blog

Aperte o Play !O que achei de 13 reasons why

Hey pessoal Essa semana o meu feed do Facebook  e provavelmente a sua também foi lotada com fotos de dois livros. O primeiro foi "It, a coisa "do sr.King que bateu recorde de visualização do seu teaser que eu não assisti. Mas desde do dia 31 ele passou a dividir a cena com a serie "Thirteen Reasons why" lançada pela Netflix baseada no romance homônio de Jay Asher. O livro nessa semana ganhou uma capa inspirada na série (esta meio atrasadinha Atica). A critica da serie foi positiva chegando até ser considerada uma das melhores produções da Netflix. A recepção do publico em geral foi muito positiva.A hastag #naosejaumporque foi uma das mais usadas no domingo no Twitter aqui no Brasil.

5 feeds literarias gringas para você conhecer

Oi meus amores!
Hoje eu vim falar da minha rede social favorita que estranhamente não é o Goodreads ou o Skoob.Eu estou falando do Instagram. 😍😍

Resenha de" (Im)perfeição " Heloisa Helena

Oi pessoal. Hoje eu trouxe a resenha de (Im)perfeição que recebi em parceria comHelena Souza. Mas  antes quero uma coisa .Ou melhor  pedir a opinião de vocês. Primeiramente ,eu estou pensando em fazer umas mudanças aqui no blog. Acho o nome "Meu mundinho quase perfeito " um pouco esticado demais ,ele nasceu com um  nome provisório porém transmite a ideia que eu quero passar do que é o meu blog para mim.Porém ainda estou a procura de algo mais marcante.
Mas eu quero saber a opinião de vocês e por isso esta rolando uma enquete aqui no blog . Agora vamos falar do que realmente é o assunto do post de hoje.Resenha!!!