Pular para o conteúdo principal

Aniversário de 3 anos , mas o presente é seu.

Hello amores 

Hoje completa três anos que eu resolvi criar o meu cantinho para falar da minha paixão literaria e minhas leituras.

Desde o ano passado que eu comecei a dedicar mais ao blog  e no decorrer de 2017 o "Meu mundinho" veio crescendo.

Esse ano eu fiz parcerias  com varios autores nacionais.O que por um lado foi ótimo  e outro foi negativo.

Negativo porque acabei me empolgando e aceitando muitas parcerias e acabei me sentindo pressionada.

Na verdade ,muitos autores nem estabeleceram  prazos , mas eu simplesmente não conseguia ler um outro livro sabendo que eu tinha um compromisso firmado com aquele autor.E isso acabou me estressando um pouco junto com coisas cotidianas .

Acabei tentando tirar um periodo de ferias da blogsfera  e acabou que desanimei do blog.Por isso ando bem em falta com vocês aqui no"Mundinho".

Mas não estou reclamando. Essa experiencia me serviu de incentivo para que eu tentasse publicar algo meu.E tive otimas leituras nessa caminhada  graças a essas parcerias.



Para finalizar , para comemorar o aniversario do blog eu estou disponibilizando gratuitamente na Amazon o meu  conto "Uma sereia em minha vida "

Aproveitem !!!



Comentários

  1. Parabéns! Faz parte de ter um blog passar por esses altos e baixos. Mas o importante é não desistir do que se gosta. Você já chegou muito longe e espero que não pare não cedo! Sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, parabéns pelos três anos, Babi! Como disseram aí em cima, altos e baixos fazem parte da nossa vida de blogueira, mas os altos valem tanto a pena que a gente até esquece dos baixos, né? haha <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Babi!!!!
    Muito sucesso e anos de vida.
    Adoro esse cantinho <3
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Babi! Voltei!!!
    Entendo perfeitamente seus motivos, quase fiz o mesmo, mas, pensei apenas em mudar de cara ao invés de tirar férias, uma vez que em dezembro eu farei isso, rs.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi,
    Antes de mais nada parabéns ao blog, que você continua com todo gás agora. E aproveito para lhe dar parabéns também por seu trabalho autoral. Depois nos apresente sua obra. Nada sobre pressão é bom, a leitura tem que ser um prazer.
    bja.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Babi
    Aaaaeeeee parabéns flor pelos três anos de niver do blog e que venham muitos mais 🎉🎂🎈
    Gosto muito daqui, adoroooooo tu e seus posts!!!!
    Entendo perfeitamente que as vezes a gente precisa mesmo dar um tempo que é pra recarregar a bateria, mas tenha certeza de que vc mora em nossos corações 💞💞
    Excelente fds pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi , que bom te ver por aqui.Sempre sera bem-vindo no meu mundinho.


💐Não deixe essa visita em branco , deixe o seu comentario e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita

💐Comentários ofensivos serão excluidos

💐 Antes de fazer algum comentário leia o post .Comentarios irrelevantes ou fora de contexto não sera retribuido e ainda gera feedback negativo para você e seu blog.



Postagens mais visitadas deste blog

Aperte o Play !O que achei de 13 reasons why

Hey pessoal Essa semana o meu feed do Facebook  e provavelmente a sua também foi lotada com fotos de dois livros. O primeiro foi "It, a coisa "do sr.King que bateu recorde de visualização do seu teaser que eu não assisti. Mas desde do dia 31 ele passou a dividir a cena com a serie "Thirteen Reasons why" lançada pela Netflix baseada no romance homônio de Jay Asher. O livro nessa semana ganhou uma capa inspirada na série (esta meio atrasadinha Atica). A critica da serie foi positiva chegando até ser considerada uma das melhores produções da Netflix. A recepção do publico em geral foi muito positiva.A hastag #naosejaumporque foi uma das mais usadas no domingo no Twitter aqui no Brasil.

5 feeds literarias gringas para você conhecer

Oi meus amores!
Hoje eu vim falar da minha rede social favorita que estranhamente não é o Goodreads ou o Skoob.Eu estou falando do Instagram. 😍😍

Resenha de" (Im)perfeição " Heloisa Helena

Oi pessoal. Hoje eu trouxe a resenha de (Im)perfeição que recebi em parceria comHelena Souza. Mas  antes quero uma coisa .Ou melhor  pedir a opinião de vocês. Primeiramente ,eu estou pensando em fazer umas mudanças aqui no blog. Acho o nome "Meu mundinho quase perfeito " um pouco esticado demais ,ele nasceu com um  nome provisório porém transmite a ideia que eu quero passar do que é o meu blog para mim.Porém ainda estou a procura de algo mais marcante.
Mas eu quero saber a opinião de vocês e por isso esta rolando uma enquete aqui no blog . Agora vamos falar do que realmente é o assunto do post de hoje.Resenha!!!