3 Things #4 : Agosto

Hey pessoal!



Achei essa imagem perdida no meus arquivos e resolvi usar para o "3 Things Agosto" para quem não sabe esse é um post fixo aqui do blog onde faço um resumo do mês citando as coisas boas que aconteceu ao longo dele.
Um jeito de mostrar e agradecer que sempre acontece alguma coisa boa para nos deixar contente.
Coisas ruins acontecem, mas aqui nesse post eu sou como a Pollyanna, só vejo o lado bom das coisas.



  • Visita a blog amigo



Esse mês do BEDA e do blog eu recebi um convite da Hannah Carolina do "Mundinho da Hannah" a passar lá no blog dela para contar um pouco sobre como  nasceu meu amor pela leitura.
É um assunto que eu sempre pensei em falar no blog , até falei um pouco sobre como nasceu a Barbara leitora na pagina "Sobre mim" do blog, mas nada aprofundado.
Amei ter a chance de contar as minhas etapas de leitora.Desde os gibis da "Turma da Mônica",romance de banca e atualmente que vivo entre chick-lit e young adult <3
Ja foram ver .Confiram aqui.
A fofa da Dai Castro do blog Colorindo Nuvens  também indicou o meu "Meu mundinho quase perfeito" em um post na pagina dela no Blog Day.♥♥
  • Máscara "Match" 

Pela primeira vez eu consegui aproveitar uma promoção da "O Boticario" oferecendo alguma amostra do produto .
Em Abril eu queria o creme hidratante que ofereceram, mas fui frustada porque na minha cidade não tinha o produto em estoque.
Depois em Maio teve a promoção de trocar a embalagem ,mas eu não tinha mais produtos da "O Boticario" para trocar.Só um batom que esta inteiro .
Agora esse mês chegou a vez da mascara capilar da Patrulha Anti-Frizz e enfim consegui adquiri  o meu.Ja usei uma vez e meus cabelos ficou bem mais brilhante e uma textura diferente,mais macia.
O frizz não acabou,mas o volume do cabelo deu uma diminuída. Ou seja , amei ❤

  • Livros Novos & BookTour "AR"

Eu já tinha falado no post anterior que havia comprado o livro da "Alice" da editora Zahar no 3 Things do mês passado .
Esse livro chegou nas minhas mãos no inicio de Agosto.
"Uma vez você, uma vez eu" recebi de parceria  do autor Diego Martello.
Eu estava firme e forte no meu proposito de não gastar com livro em Agosto ate que encontrei "Minha vida não tão perfeita" pela metade do preço na Saraiva e não resisti,comprei
Dias depois começou o "Book Friday" ,eu não ia comprar nada.,mas toda hora aparecia em todo lugar "Aproveite as ofertas da Book Friday ",mas eu resisti firma e forte .Então um dia , meu dedo deslizou e eu acabei comprando "A distância que  nos separa".
Eu sempre comunico a minha mãe quando faço uma compra, mas dessa  vez eu fiquei com tanta vergonha de ter feito duas compras em uma semana que ela só.soube quando o entregador veio aqui em casa com o pacote.
Minha cara 😂

Também em Agosto fui selecionada junto com mais alguns perfis literarios para participar da "BookTour Apenas Respire" e como fui  a primeira que recebeu o livro  já tem resenha  aqui no blog 
Falando nisso , também nesse mês eu fui selecionada para fazer parceria com a loja "Unicorn Candle".Em breve trago mais novidades!!



3Things#1           3Things#2           3Things#3







Não vá embora sem deixar seu comentário!
Conte-me algo de bom que aconteceu com você em Agosto

Comentários

  1. Eu fiquei super feliz de encontrar indicações blogosfera afora no blog day <3 assim a gente se fortalece, né?
    Eu bem sei como é difícil resistir a comprinhas na internet, nessa book friday acabei não comprando nada! Ainda bem porque senão a fatura ficaria pesada demais hahaha
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom encontrar indicações, parece um sinal que estamos no caminho certo 😀😍

      Excluir
  2. Oi Babi, adorei saber das coisas boas e olha quem nunca deslisou o dedo sem querer querendo e comprou um livro, né? kkkkkkkk <3 Super te entendo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito estranho , quando a gente vé ja comprou e a mãe não entende.que foi sem querer 😂

      Beijos

      Excluir
  3. Eu tbm sou igual a Pollyanna no meu blog. Gosto de compartilhar as coisas boas e brincar do jogo do contente rs. E nem me fala sobre promoções =/
    Tenho que sair correndo para não gastar o que não tenho rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que tenho que tenho que fazer a respeito de promoções.
      Proxima vez só na Book Friday
      (Espero)
      Beijos

      Excluir
  4. Olá!! Ontem eu estava com um brainstorm criativo para publicar no meu blog, fiquei um tempo pensando no que publicar...e uma das ideias fui justamente falar como foi o meu mês de agosto. Mas não consegui me lembrar de nada interessante! hahaha
    Que bom que você teve bons momentos em agosto! Que venham mais bons momentos!!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  5. dessa vez eu também consegui aproveitar essa campanha do Boticário e amei essa amostra da máscara match, meu cabelo ficou muito macio e o cheiro é maravilhoso, né? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei meio decepcinada com a.diminuição do friz ,mas que deixa cheio de brilho , com uma testura incrivel e cheiroso nã0 há como negar

      Beijos

      Excluir
  6. Nossa Babi, quanta coisa legal que te aconteceu mês passado! ^^ Fiquei mito feliz em ter sua participação no Mundinho e e saber sobre sua história. Meus parabéns pela nova parceria e sucesso no Book Tour. E assim como você nunca dou sorte com as amostras de 'O Boticário', toda vez que chego na loja elas já acabaram... =/
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo.
      Fiquei até emocionada quando eu consegui pegar haha

      Espero que vc consiga.na proxima

      Beijos

      Excluir
  7. Olá Babi
    Uaaaaau agosto foi um mês tribom guria!
    Essas campanhas de O Boti são super bacanas.
    Siiiiim livros, quem nunca deslizou o dedo e fez uma comprinha???
    Conheci o blog da Hannah através do seu post!
    Parabéns pela parceria, super merecido, já estou curiosa com as novis 🙌🙌
    Excelente fds pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luli.

      Espero que goste de acompanhar o Mundinho da Hannah ,tanto quanto eu gosto de acompanhar.


      Beijos <3

      Excluir
  8. Oi Babi,
    Adorei sua participação no blog da Hannah.
    Tomara que seu setembro seja ainda melhor, viu? ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  9. Acho esse tipo de post tão amorzinho ♥♥♥
    Posso usar a sua ideia e fazer no meu blog também?!
    Ah a Hanna é linda, já vou lá no blog dela ver seu post, também consegui garantir minha máscara Match ♥
    Eu amo Alice, mas não tenho ainda essa edição.
    Adorei suas aquisições ♥
    ótimo sábado
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati.
      Claro que pode gata.Fique a vontade de se inspirar ♥

      Beijão

      Excluir
  10. Oi Babi!
    Quantas coisas boas,fico mega feliz por você!
    Livros novos são praticamente sinônimo de felicidade kkkkkkkkkkk
    Quero muito essa edição da Alice,acho tão lindinha....
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor essa edição da Alice.😍 e ficou baratinho.

      Excluir
  11. Posts assim são ótimos pra compartilhar positividade :)
    Legal poder fazer um post em outro blog, fiz isso umas duas vezes dentro da minha carreira de blogueira e foi bacana tbm. Sobre a campanha da O Boticário, eu não consegui aproveitar dessa vez, mas agora que você disse que diminui o volume, quero experimentar, haha.
    "Meu dedo deslizou e acabei comprando..." AHUSHAUHSU. Acho que comprar dois livros em promoção no mês foi bom, tem gente que compra bem mais né?! ;)
    Acho que teve mais de três coisinhas legais esse mês né não? <3 Amei o post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinah prometido a mim mesma que eu ia me comportar e não comprar nada esse mês

      É realmente teve mais de uma hehe

      Beijão

      Excluir
  12. Nossa, muito legal esse modelo de post. Amei.
    Nunca consegui participar dessas promoções do Boticário =(
    Promoção de livro é tão difícil resistir. Espero que goste das leituras.
    Até mais.

    littlemorgana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      um dia vc consegue participar ♥
      Promoção de livros realmente é uma tentação.

      Beijos

      Excluir
  13. Ei, adorei a ideia do post! Me inspirou ❤
    Sério que existe Book Friday?? É só uma vez por ano?
    Beijos
    https://blogmilenediniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤