Prêmio Mistery Blogger



Hey pessoal ! Senhoras e senhores !
Com muito orgulho eu venho aqui dizer que a Ju Passerine do blog "Descomplica os trinta" indicou o meu cantinho aqui para o prêmio "Mistery Blogger" e claro que eu fiquei muito felizMuito obrigada por me indicar sua linda.




Então vamos apresentar esse prémio

O que é o Mystery Blogger Awards pela própria criadora do prêmio:


O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. 
(Okoto Enigma)

Quem é indicado ao prêmio deve seguir algumas passos que eu listo para vocês a seguir:

♥ Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog.

♥ Listar as regras.

♥ Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog.

♥ Mencionar o criador do prêmio.

♥ Contar a seus leitores três coisas sobre você.

♥ Nomear até dez pessoas.

♥ Notificar os seus indicados comentando no seu blog.

♥ Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas.

♥ Compartilhar um link para sua melhor postagem.

Vamos começar?

Três coisas sobre mim:

  1. Acho que tenho um fetiche com canetas.Não posso ver um que fico louca para escrever.
  2. Ja fui casada
  3. Nunca assisti o filme do Harry Potter

As perguntas malucas que a Ju me fez 

Qual sua lembrança mais remota de vida?

Minha primeira lembrança clara é do dia que voltei da casa de alguém com o meu pai e entrei  no quarto dos meus pais e tinha um bebe no meio da cama .Fiquei pensando "Quem é essa abusada?" .Era minha irmã.

Se você pudesse ser invisível por um dia, o que faria?

Invadiria um monte de livraria huahauahaau

Se fosse um personagem de filme/série/livro/quadrinho qual você seria? E por que?

O Oddie de "Garfield", ele não fala muito como eu e é leal,uma das poucas qualidades que eu acho que possuo.

Com o que sonhou essa noite?

Acho que não sonhei essa noite.Sorry.

Qual a coisa mais estranha que você faz ou já fez?

Um dia por mera curiosidade eu misturei banana amassada com mucilon e refrigerante de laranja  😂😂,batizei de banana amassada do Kell( na verdade acabei de batizar), mas deu para comer de boa .Recomendo


Meus indicados


O que tem na nossa estante?

Café com leitura na rede

Mundo literario da Cecy

Colorindo nuvens

Vidas em preto e branco

Explorar-te.

Estante da Ale

Entre um livro e outro

Minhas perguntas malucas:


1-Se você podesse conhecer um lugar ficticio de livros ,qual você escolheria ?
2-Que musica você escolheria para ser a trilha sonora da sua vida?
3-Por que criou um blog?
4-Qual você acha a pior coisa no mundo?
5-E a melhor?

Minha melhor postagem:

São tantos posts que eu não consigo dizer qual o meu favorito.
Mas vou citar o "Trinta coisas até os trinta" porque de certa forma ele se tornou um incentivo para correr atrás de algumas coisas.
Claro que esta muito longe dos meus 30 , mas fiquei animada .








Desejo meus parabéns a todos os blogs indicados.Amo o cantinho de vocês .Tive que indicar apenas alguns porque ultimamente só venho conhecendo mais blogs incríveis.

Beijos


Comentários

  1. Oi Babi! Menina, já foi casada? Olhando pra você, nunca pensaria isso, rs. Adorei ser indicada, obrigada!

    Beijoooo 💗

    ResponderExcluir
  2. Babi Parabéns novamente!!! Adorei suas respostas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Babi
    Parabéns pelo prêmio!
    Super merecido, seu blog é um dos mais bacanudos da blogosfera, amooo seu cantinho sempreeee lindo e com excelentes posts 💞💞
    Oooowwnn Babi sua lindona vc indicou o bloguito 😁😁
    Fiquei super felizzzz!
    Adoro essas Tags são divertidas e a gente conhece um pouco mais das blogueiras.
    Aaaahhhhhh eu tb aproveitaria se fosse invisível para invadir um monte de livrarias!
    Amei suas respostas 😘😘
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Seria a melhor parte de ser invisivel neh.

      Você merece o prémio kkk

      Beijos

      Excluir
  4. Babi!!!!!!! Meu parabéns pela indicação viu? Vc merece esse prêmio! =)
    Obs. Ri litros com o "quem é essa abusada?" kkkkkkkk
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma abusada mesmo 😂

      Parabéns tambêm pelo seu premio.Hannah

      Beijos

      Excluir
  5. Hey, Babi!
    Parabéns sua linda! Você e seu blog maravilhoso, merecem todo o sucesso do mundo!
    Menina, como eu ri com essa da "quem é essa abusada?" kkkkkkkkk. Meu irmão, quando conheceu nossa outra irmãzinha, disse para minha mãe: "Nossa, que linda! Agora pode levar de volta!" kkkkkkkkkk.
    Ah, muito obrigada mesmo, de coração pela indicação! Você não sabe o quanto significa pra mim, esse gesto de carinho!
    Mil beijokas sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu blog merece Anya.
      Haahha .Serio que ele fez isso?
      Amei 😂

      Beijos

      Excluir
  6. Que tag mais divertida hahaha! Você nunca assistiu aos filmes do Harry Potter O_O (então recomendo que leia os livros primeiros que vai amar hahaha)!
    Obrigada por me indicar!!
    Adorei!
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  7. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉENNNNNSSSSS!!!!!
    Merece cada vitória. Espero um dia chegar onde muitxs blogueirx, como você, chegaram.
    Muitas felicidades!

    https://banshuutv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Babi, muito obrigada pela indicação, querida. Fiquei muito feliz mesmo. Vou responder assim que possível. Obrigada por ter feito meu dia mais feliz.


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤