5 feeds literarias gringas para você conhecer


Feeds gringas ,Instagram , Ig literarias ,Instalibrary,Livros


Oi meus amores!
Hoje eu vim falar da minha rede social favorita que estranhamente não é o Goodreads ou o Skoob.Eu estou falando do Instagram. 😍😍




Esse fim de semana eu fiquei doente.Passei a maior parte do tempo dormindo,vomitando e com dor de cabeça.Meu animo para ler foi abaixo de zero então passei o meu tempo dando uma navegada pelo Instagram e conheci 5 feeds gringas que amei para mostrar para vocês.

Instagram,ig literario ,gringa , dicas de instagram ,clean ,gatos ,cat, books ,livros
Seguir: @herbookishthings 

Esse é  o Instagram da Britney ela é diretora de arte ,mas atualmente esta parada com uma licença medica porque esta com uma doença que a obriga ficar a maior parte do tempo na cama.
O Insta dela é bem clean ,mas não predomina o branco como ja deu para perceber.É uma fofura total.

Instagram,ig literario ,gringa , dicas de instagram,marcadores de texto
  Seguir: @bookmarky

Da garota por trás da ig eu não sei quase nada.Ela é de Madri na Espanha e tem uma loja de marcadores na internet.
As fotos dela são coloridas e com um toque clarinho.

Instagram,ig literario ,gringa , dicas de instagram

Seguir : @dreamingpages

A Marie tem vinte anos e mora em Milão.Ela criou um blog recentemente na WordPress.
O cantinho dela no Insta é todo clarinho , vale a pena dar uma conferida por la.



O caramelo é o que predomina por aqui .O @thebibliotheque também tem um blog.A foto dela não são ricas em detalhes , mas não deixa de ser muito charmosas.
A dona é meio misteriosa....Não revelou o nome e ainda só disse que tem 20 e poucos anos...
Mas posso garantir que ela gosta da serie Friends e romantica.

Instagram,ig literario ,gringa , dicas de instagram

Seguir: @darkfaeritales 

O @darkfaerietales é o unico feed por aqui que não segue a linha clean,a Bridget aposta em um filtro mais escuro para suas fotos e muita criatividade.
Ela é casada,faz parte de um blog intitulado "Dark Farie Tales" e se orgulha de ter mais variedade em livros do que uma livraria em sua casa segundo a sua irmã.
Eu também teria se eu fosse ela.


Extra

Instagram,ig literario ,gringa , dicas de instagram


A Linh do @woodlandspirits ja é uma antiga conhecida minha no mundo do Instagram.
A criatividade dela nas fotos me chamou a atenção.
No seu feed velas,livros , papéis saiem orbitando por ai.
Conheçam o cantinho magico dela.



Gostaram da minhas indicações?Conhece um outro feed legal ?Me apresente.
Se quiserem eu também dou uma navegada em busca de 5 feeds literarios brazucas bacanas.
Não é esforço nenhum.Amo garimpar pelo Instagram.


Beijos



Comentários

  1. Oie!

    Adorei os feeds! Vou seguir todos.

    Abraços - http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amo feeds gringos, apesar de conhecer bem poucos.
    Vou seguir todos que você indicou! Amei.
    Desejo melhoras para você <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monica.
      Ja estou um pouco melhor *-*
      Feeds lindos mesmo ,espero que goste desses perfis .

      Beijos

      Excluir
  3. Todos os feeds indicados me interessaram. Queria que tivesse os links
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica
      Eu ja estava em duvida se colocasse o link ou não.
      Beijos

      Excluir
  4. Hey!
    Adorei o post, já conhecia alguns, mas outros não, então curti muito.

    Beijo,

    https://blogminhaorbita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo ig's literários, as vezes fico um tempao em cada um admirando as fotos e lendo sobre os livros! ♥
    Lindos os que tu indicou, vou seguir ♥♥
    Beeeijos!


    http://tudonodup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uma eta de vida que tenho é tirar fotos lindas de livros, tem gente que eu queria entender de onde tira tanta criatividade e jeito, parece dom! Esses instas literários são de morrer!
    (Vou deixar aqui uma indicação BR, @theworldondavid, ele é um conhecido meu e tem um feed lindão, acho que você vai gostar de navegar!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vou ir conhecer essa ig Luly.

      Obrigada pela dica 😙😙

      Excluir
  7. Hey, Babi!
    Estou precisando de um curso para tirar umas fotos bonitas assim viu? haha.
    Eu não tenho Insta, infelizmente. Então pra mim, fica difícil ver essas coisas lindas! *o* Mas eu amei a postagem e as imagens também. O único ig que não me chamou atenção foi o quarto. Mas os outros eu com certeza seguiria!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria tirar umas fotos lindas assim
      Por enquanto só fico de aspirante mesmo.
      Beijos Anya

      Excluir
  8. Babe, eu amo conhecer novos feeds para me inspirar e virar fã, sabe? <3
    Eu amei forte todas as suas dicas, pois não conhecia nenhuma delas. Eu amei o ig da Bookmarky. E eu espero que você esteja melhor, viu?

    Beijão da Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou bem melhor Viviane 😊😊😊
      Que bom que você gostou das dicas.É sempre bom conhecer igs novas *-*

      Excluir
  9. Oi, Babi!
    Adorei as dicas. Ainda não conhecia nenhum, realmente vale a pena conferir todos. Principalmente da Linh, parece ser bastante criativo.
    Beijos

    https://construindoestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o dela é cheio de fotos criativas .
      Acho que você ira amar

      Beijos

      Excluir
  10. Que amor esses feeds, amo igs literários!
    Bjs
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  11. Instagram é uma das minhas redes sociais favoritas e só recentemente perdeu lugar pro pinterest, tô viciada demais haha Mas ainda adoro descobrir feed lindos para seguir, ainda mais de livros.
    Desses que você mencionou eu gostei muito do @dreamingpages e do @thebibliotheque.
    Sigo um no insta que sempre babo pelas fotos, que é o @heloonytuney. O feed é todo clean e muito fofo.

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não me acostumei com o Pinterest.Ainda não roubou o lugar do Insta.

      Muito fofas essas duas igs ,neh? Eu vou olhar as fotos da @heloonlytuney .Vou conferir a dica


      Beijos .

      Excluir
  12. Adoro indicações de feeds, ainda mais literários.
    Amo ver a composição e criatividade do pessoal *_*
    Amei os perfis

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤