Resenha:"Falando o mais rapido que posso " Lauren Graham

lauren grahna,gilmore girls

Oi pessoal 

Não é segredo algum que a minha série favorita é Gilmore Girls.Sou apaixonada por essa série e os seus personagens.
Gilmore Girls sem dúvida é uma serie unica e cativante ,e um dos ingredientes principais para essa receita é a personagem principal ,Lorelai Gilmore.
Como uma fã de "Gilmore Girls" eu sai de minha zona de conforto literária e na primeira oportunidade que tive peguei "Falando o mais rapido que posso" e o devorei .
Bem ,o que eu achei?Leia a resenha


Título:
Falando o mais rápido que posso
  "De Gilmore Girls a Gilmore Girls e tudo no meio do caminho"
Autor:Lauren Grahan
Editora:Record
Paginas:240
Ano:2016

Onde comprar:
Amazon
Saraiva


Algumas coisas que você não sabia sobre "Gilmore Girls" e saberá após  esse livro                                                                                    
 ●Lauren quase não aceitou interpretar Lorelai  porque achava que  podia ser  chamada para a segunda temporada de uma outra série. Já imaginou se um desastre desse acontecesse ?                  
 ● Ao saber que "Gilmore Girls" iria disputar audiência com "Friends" , Lauren pensou    "Adeus serie nova",pois tinha certeza que seria um fracasso.                                               
● Se você fosse amigo/membro da família de Lauren ela faria de tudo para você participasse em algum momento do revival de GG. (Lauren quero ser sua amiga)                                                                                                              


Lauren Grahan , não existe outra pessoa melhor para interpretar Lorelai Gilmore na face da terra .
Sei que é exagero porque se fosse outra atriz, com certeza não iria ficar pensando "Aquela atriz,Lauren Grahan iria dar uma Lorelai muito melhor que essa dai"
Porém o que tornou a Lore uma personagem tão especial era a energia que emanava dela.
E se alguém tem alguma duvida de que toda aquela aura vinha de sua interprete é  só começar a ler "Falando o mais rápido que posso " que elas serão dissipadas.

Animada ,divertida , irônica , sarcástica , exagerada ....como Lorelai.
Lauren nesse livro  conta sobre sua saga como atriz iniciante , sobre Gilmore Girls , o seu trabalho como escritora tanto de romance como roteirista de séries e outras experiências .
Alias ,nesse livro ela compartilha a secreta dieta das estrelas de Hollywood .


Eu não consigo  definir esse livro como um auto -biografia .Parece mais uma conversa entre você e uma amiga hilária dividindo com você experiências de vida , opinião sobre determinado assuntos e dicas. Tudo acompanhado de um álbum de fotografia já que encontramos fotos da atriz espalhadas pelo livro e uma boa caneca de café.
Obviamente a atriz e a personagem são totalmente diferentes em alguns aspectos  como no quesito vaidade.
Foi uma ótima experiência conhecer melhor essa atriz  e saber a opinião dela sobre as temporadas da minha serie favorita  e principalmente sobre os bastidores de "Gilmore Girls :Um ano para recordar:" (Eu não acredito que ela gostou daquela cena do musical de Star Hollow ,eu quase dormi de tanto tedio naquelas cenas.Eu queria que a Sookie tivesse lá para fazer comentários sarcásticos com a Lorelai)

Em uma parte do livro  eu achei que Lauren estava meio que improvisando  ,forçando um pouco para que o livro saísse. E essa opinião acabava sendo confirmada pelo fato dela comentar sobre os editores atrás dela pois estava encima do prazo para entregar o livro.Da para entender...mas mesmo nesses improvisos ela foi divertidíssima .

Uma leitura agradável e divertida. Mas não vá pensando que é apenas um monte de "rabiscos de macacos"( referência ao livro)  , as vezes a Lauren seria e crítica também da a caras .A única face dela que não dá o ar das graças é a Lauren "quadrada”, “careta" porque esse papel é da sr(a ) Jackson.

Se você é fã de "Gilmore Girls" não tem como deixar de lado esse  livro incrível.




Gente eu quero ser melhor amiga da Lauren.Na verdade depois desse livro eu ja me sinto...

E vocês ja leram "Falando o mais rapido que posso"?O que acharam ?Ficou com a mesma sensação que a minha ?Tem vontade de ler?
Diga nos comentarios. Não deixe a sua visita em branco

Beijos


Comentários

  1. Eu tenho esse livro, tá aqui na minha pilha de livros para ler! Acho a Lauren demais e realmente é a perfeita atriz para fazer a Lorelai.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mari
      Tudo bem?

      Eu amava ela como Lorelai e amo ela como pessoa agora .

      Menina tira esse livro da estante e bora ler.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi flor, tudo bom?
    Eu quero TANTO ler esse livro! Lorelai meu espírito animal, melhor pessoa daquela série <3
    O livro da Lauren com certeza deve ser tão incrível quanto a personagem que ela trouxe à vida.
    Ótima resenha.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.A Lorelai sem duvida nenhuma é uma personagem incrivel, melhor da serie toda sem duvida alguma *-*

      Obrigado pela visita Denise

      Beijos

      Excluir
  3. Oi! Eu ainda não assisti essa série. Mas já vi outra resenha do livro e percebesse que para quem é fã ou gosta é uma ótima pedida. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista "Gilmore Girls"é uma serie incrivel.Tenho quase certeza que você ira amar.

      Eu também acredito que para quem não assistiu "Gilmore" e nem conhece o trabalho da Lauren não tem muita emoção o livro mesmo ela sendo engraçada

      Excluir
  4. Oi, Babi!
    Que bom que você curtiu o livro. Não faz muito meu estilo, mas pra quem gosta deve ser bem bom
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito de auto-biografia,mas essa leitura foi muito legal.
      Acho que não deve ser muito interessante para quem nunca assistiu Gilmore.

      Excluir
  5. Oi Babi,
    Eu adoro a Lauren, então já deu para perceber que quero ler o livro né?
    Lembro que eu quase o comprei quando estava maratonando Gilmore Girls.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Tenho certeza que você ira amar esse livro

      Beijos

      Excluir
  6. Oi, Babi. Eu sei que a autora do livro é uma atriz, mas estou por fora de todo o universo 'série' porque infelizmente eu não assisto, mas é sempre bom quando vemos que um livro escrito por alguém que tem pouca experiência escrevendo consegue nos cativar. Aliás, já vi uma outra obra dela que pretendo ler em breve, espero gostar também.
    Beijo, Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um livro de ficção chamado "Quem sabe um dia ", mas eu ainda não li.

      Eu entendo, sou meio por fora do universos da series tambem hehe

      Espero que tenha uma boa leitura Miriã 😘

      Excluir
  7. bem legal a resenha, vou procurar saber mais desse livro! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da resenha Thais

      Espero que goste do livro

      Excluir
  8. Hey, Babi!
    Menina, eu li um livro da atriz a um tempo atrás, mas a escrita é um pouco fantasiosa demais. Conta a saga de uma atriz iniciante e é possível ver como a escrito é hilária e sarcástica, mas isso não fica "bem" no livro. Não consegui gostar, e nãos ei se leria outra coisa dela. Mas também não assisti a série, então quem sou eu para falar algo desse livro em específico ? rs. Adorei sua resenha entusiasta e cheia de energia. Se já não conhecesse a autora, correria para adquirir o meu!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ja leu "Quase um dia"? Eu queria muito ler esse livro,mas não tive oportunidade.
      Hum..Talvez eu não va gostar principalmente por ser generos diferentes.O sacarsmo e o hilario fizeram bonito em "Falando o mais rapido que posso",mas entendo que talvez não se encaixou tão bem em uma obra de ficção.

      Beijos Anya 😘

      Excluir
  9. Oi Babi
    Assisti Gilmore Girls esse ano e me apaixonei pela série. A Lorelay é incrível e também acho que a atriz foi a escolha perfeita para o papel. Agora quero ler esse livro haha.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤