Resenha "A procura de Audrey " Sophie Kinsella



Acredito que todo leitor tem algum escritor que só de saber que aquele livro lançado é dele fica ansioso para ler ele
Assim foi comigo em "A procura de Audrey" da escritora Sophie Kinsella.
Sophie me conquistou desde o primeiro livro que eu li dela "Fiquei com o seu número",em 2015,
quando soube desse livro o ano passado, o mais rápido que pode estava com o livro em mãos(no celular).
Tambem confesso que por confiar na escritora não pesquisei sobre o livro antes de iniciar a leitura e esperava que fosse algo relacionado a diva do cinema Audrey Hepburn.
Mas de maneira alguma esse livro foi uma decepção.


young adult da escritora Sophie Kinsella
Imagem :Blog F-Utilidades


 
 


Titulo:A procura de Audrey
Autor:Sophie Kinsella
Editora:Verus (Grupo Record)
Paginas:
Ano:2015

"A procura de Audrey"é um new-adult  narrado em primeira pessoa por Audrey ,uma adolescente de 14 anos que sofreu bullying na escola e se encontra em um estado avançado de depressão e fobia social.
  Quando se inicia a leitura a psicóloga de Audrey sugere que ela comece a  gravar um documentário como atividade de terapia que tem o irônico nome de "Minha serena e doce família"
Digo irônico porque , claro que a "rainha da chic-lit" tinha que colocar uma boa dose de humor no livro,e esse papel vai para a família de Audrey que é simplesmente hilária...
 Logo na primeira cena a mãe de Audrey esta ameaçando  jogar o notebook do seu irmão Frank pela sacada ,isso porque Anne invoca com o vicio de jogos dele e começa uma guerra em casa com o rapaz ,claro que é uma situação corriqueira nas famílias modernas,mas as situações criada por Kinsella são de rir de mais..(sorte que eu não li em publico kkk ).
 O fato é que Frank estava planejando participar de uma disputa entre jogadores com os seus  amigos e por isso que ele traz o seu amigo Linus para dentro de casa.



"Não vai ser para sempre.Você ficará no lugar escuro pelo tempo que precisa e então vai sair"(Linus para Audrey)


 Audrey que no inicio é arisca com o menino,mas logo começa a se envolver com ele o que é um grande passo para sua recuperação. Esse é um livro que fala sobre superação ,família com uma boa dose de humor.Um livro que vale a pena ler.

Gostaram da resenha? Coloque nos comentários eu quero saber a sua opinião.



Creditos
Imagem :Livro " A procura de Audrey
"

Comentários

  1. Adorei a resenha! Não vejo a hora de ler. Já li um livro dessa autora (na verdade li umas mil vezes o mesmo livro hahah): " Os delírios de consumo de Becky Bloom". É muito hilário e impossível não se divertir.

    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os delírios de consumo da Becky Bloom" ♥
      Amo esse livro da Kinsella, li a série inteira da Becky.
      Na verdade eu amo tudo que a Kinsella escreveu até agora.
      Eu te aconselhoa ler os outros livros dela, são todas hilàrios



      Excluir
  2. Tô precisando de uma leitura assim, mais leve e com humor! Vou colocar na minha listinha haha
    Beijos,
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤