Leitura de Setembro e tag 140 caracteres

Leituras



Ola pessoal !

Temos novidades para esse mês de Outubro. O "Meu mundinho quase perfeito" fechou parceria com dois blog "Meus piores pensamentos"  e "Livre beleza", vale a pena fazer uma visita.
Mas agora vamos as minhas leitura de Setembro que vou responder junto com a Tag 140 caracteres que fui indicada pelo blog "Mundo Literário da Cecy".Obrigado por me marcar .
Nessa tag você tem que resumir em 140 caracteres o enredo de um livro. Nem todos resumos ficaram bons, mas eu tentei.


OBS:Tem três livros que tem resenha no blog então vou deixar o link aqui para quem quiser conhecer mais o livro





Norte e Sul (Elizabeth Gaskel) ♥♥♥♥


Margareth e família se mudam para o norte da Inglaterra aonde trabalha a indústria de algodão e depara com diferenças sóciais.




Mentira perfeita (Carina Rissi)♥♥♥

Julia para agradar a sua tia inventa um namorado e Marcus vai lhe ajudar a dar continuidade a essa farsa.




Ele esta de volta,(Timur Verme)♥♥♥

Hitler acorda  na Alemanha em pleno século XXI e ganha um quadro em um programa de TV aonde expõe os seus idéias e dividi a opinião pública .




O diário secreto de Lizzie Bennet (Bernie Su)♥♥♥♥♥

Lizzie cria um vlog onde expõe sua vida, sua mãe casamenteira, a paixonite da sua irmã mais velha por Bing e o seu ódio por um tal de Darcy.



A Revolução dos bichos,(George Orwel)♥♥♥♥♥

Os humanos são inimigos dos bichos, os exploram e depois apenas lhe compensam com ração. Chegou a hora da revolução. Será que ela funciona?




Anexos (Rainbow Rowel)♥♥♥♥♥

Lincoln tem que supervisionar e-mail , mas deixa duas funcionárias conversarem. E uma delas ganha o seu coração.







Indico para responder a tag os blogs 


Comentários

  1. Oi Babi , tudo bem ? Achei teu blog super fofo.
    Adoooro ler também, esta semana comecei o '' Não se iluda, não '' da Isa Freitas.
    Suas resenhas são boas, a forma como se expressa, vai ser uma ótima escritora !
    Estou retribuindo sua visita do mês passado, to voltando pro blog e te segui de volta tá bom ? Sucesso, beijos !
    http://propositofeminino.blogspot.com.br/2016/10/minha-lojinha-no-enjoei.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhenniffer.
      Fico feliz por estar me seguindo.
      Espero que eu seja mesmo*-*
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Não conhecia essa tag, mas eu amei! Muito difícil resumir assim né? De pensar que o twitter tem apenas 140 caracteres. Mas você se saiu bem, rs.
    Ah! Parabéns pelo livro e pelas parcerias. A lista de leitura foi ótima também, estou de de olho em vários!
    Beijooos

    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista: O orfanato da Srta Peregrine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu sofro no Twitter
      Foi difícil responder, mas a tranco e barrancos consegui.

      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias, Babi! Eu amei suas respostas, estava com receio, mas, se saiu muito bem! Me i teressei por O Diário de Lizzie Bennet, Orgulho e Preconceito é meu livro favorito da vida, acho que esse vem bem a calhar, hahah!

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Ops! Você estava com receio de escrever.
      **interessei

      Escrevi pelo celular ontem, às vezes as palavras saem "comidas", hahaha!

      Excluir
    2. Cecy
      Eu entendo perfeitamente. Uso bastante o celular e sou constantemente vítima desse corretor, mas eu tinha entendido o que você quis dizer.
      Leia sim, ele é uma ótima releitura de "Orgulho e preconceito" que eu também amo!

      Beijos

      Excluir
    3. Babi, passa lá no meu cantinho! No post de ontem já fiz propaganda de Esse Tal Amor e indiquei seu cantinho lindo para o prêmio Dardos Bloggers. Passa lá pra conferir!

      Beijooooo!

      http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/10/premio-dardos-bloggers.html

      Excluir
    4. Oie Babi! Desculpa não ter prestado atenção no erro com seu nome, mal aê! Até fui no post anterior onde fiz um merchandising maior do seu livro pra ver se eu tinha escrito correto, hahaha! Ainda bem que tinha! Você viu?


      mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/10/novidades-na-area.html?m=1

      Beijoooo!💗💗

      Excluir
    5. Obrigado tanto pela indicação ao Prêmio Dardos quanto também pela indicação do meu livro no seu espaço.

      Muito obrigada Cecy ♥♥♥♥♥

      Excluir
  4. Hey, Babi! tudo bem?
    Adorei teus resumos e os livros que escolheu! kk. O resumo de "O Diário Secreto de Lizzie Bennet" ficou sensacional! kkk. É mega difícil responder essa tag né? Eu super agradeço a indicação!! Respondi ela recentemente no blog, é muito divertida! Estou louca para ler "A mentira Perfeita" e "Anexos".
    Amei o post! Obrigada pela indicação.
    Mil beijokas linda!! entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que você já respondeu!!!
      "Mentira perfeita" é legal, mas não é perfeito em si. E "Anexos "superou todas as minhas expectativas

      Excluir
  5. Cara, que difícil hahah acho que não daria conta de resumir as histórias de livros que leio tão sucintamente(logo eu que sempre tenho tanto a falar). Enfim, deu até certo kkkkk. Fiquei curiosa a respeito de Ele esta de Volta e O diario secreto de Lizzie Bennet. Ja Anexos e Mentira Perfeita, ja estão nas minhas listas de leitura,e ntão nem preciso falar sobre meu interesse ;)
    Beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois livros estão na minha meta desde do início do ano e me surpreendi bastante com "Anexos", um livro muito divertido .

      É muito difícil.Primeira vez que recorro aoa corações para mostrar o quanto gostei do livro .

      Excluir
  6. Oi, Babi!
    Super amei essa tag! Obrigada por me marcar :)
    Revolução dos Bichos é um dos meus livros favoritos, uma crítica social incrível.
    Quero ler anexos também.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente "A revolução dos bichos "é um livro incrível!

      Leia "Anexos" sim.Eu simplesmente amei

      Excluir
  7. Quantas novidades legais! Vou correndo acessar o link da pré-venda *__*

    Fiquei bem interessada por essa Tag! Que desafio viu! Eu que costumo falar muito sobre um livro, me sentiria totalmente desafiada. Quem é acostumado com Twitter talvez já se sinta habituado rsrs

    O que mais me chamou a atenção foi o livro sobre o Hitler. Fiquei tipo: "Como assim??!!". Parece uma história bem maneira :)

    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Juliana espero que você goste do meu livro.

      Essa tag é bem puxada mesmo , mas acho que ter Twitter ajuda um pouco.

      Eu também gostei da proposta de "Ele esta de volta", por isso coloquei ele na minha lista .

      Beijos ♡

      Excluir
  8. Vi seu blog no site da Lidiane Soares Faria, achei bacana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤